*Emoção marca reencontro de 45 anos dos integrantes do Grupo Nativista Fogo de Chão


A memória transpôs-se à realidade, quando integrantes do Grupo Nativista Fogo de Chão voltaram a se encontrar para relembrar 45 anos de história e sucesso, compartilhar trajetórias dos integrantes de várias gerações.

Centenas de pessoas prestigiaram o jantar promovido pelo Grupo Nativista  Fogo de Chão, na noite do ultimo sábado (20) na sede social da Associação dos Motoristas de Júlio de Castilhos

Cruz Alta, Tupanciretã, Porto Alegre, Santa Maria, Estadunidenses, sul americanos,  Salto do Jacuí e outras cidades de vários estados do Brasil que se fizeram representar no grande jantar, que comemorou 45 anos de sucesso.  Ao iniciar as apresentações artísticas foi contada  a história do Grupo Nativista Fogo de Chão.

45 anos de destaque em danças tradicionalistas, representando o Município além fronteiras, deixando os castilhenses orgulhosos a cada apresentação realizada com brilhantismo.

Após o reencontro, ficou marcado pela emoção, quando a renda será revertida para  às vítimas da tragédia do Rio Grande do Sul.

 Grupo Nativista Fogo de Chão liderados pelo João Pedro dos Santos Neto e Fatima Lauriene Mello Santos e equipe.

“Parabéns” ao Grupo Nativista Fogo de Chão e seus componentes Família fogo de chão Com o lema: A força da tradição ao redor do fogo de chão.

 ]

s=]

Crédito fotos: Revista Vitrine (Carla Fonseca)