Inter empata em Bragança e chega a sete jogos de invencibilidade no Brasileirão


Colorado ficou no 2 a 2 com o Red Bull Bragantino/Foto: Ricardo Duarte

O Clube do Povo empatou por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (25/09), em partida atrasada da 16ª rodada do Brasileirão. Rafael Borré e Enner Valencia marcaram os gols colorados no confronto, e assim ampliaram a série invicta do Inter para sete jogos e levaram a equipe de Roger Machado aos 42 pontos na tabela de classificação.

O Inter voltará a campo no próximo domingo (29/09), às 18h30, contra o Vitória. A partida será disputada no Beira-Rio, e sócios e sócias de todas as modalidades que estiverem em dia desde o último mês junho têm direito a ingresso cortesia para acompanhante. Clique no botão abaixo para aproveitar a promoção e garantir sua presença!

Primeiro tempo

0min – SALVA O GOLEIRO! Pela esquerda, Borré recebe de Wesley, invade a área e finaliza de chapa. Cleiton voa a espalma pela linha de fundo!

3min – PRESSÃO COLORADA! Lindo lançamento de Rogel para Wesley, que domina pela esquerda e, já dentro da área, corta para dentro antes de finalizar com a direita. Cleiton espalma, Alan Patrick fica com o rebote e bate para corte da zaga.

GOL DO INTER!

11min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É GOL DO INTER! É GOL COLORADO! GOOOOOOOOOOOOOOL DO CLUBE DO POVOOOOOOOOOO! TESTAÇO DE BORRÉ! QUE BUCHA, MEU CENTROAVANTE! Pela direita, Gabriel Carvalho acelera rumo à linha de fundo e cruza forte. Na segunda trave, Alan Patrick garante a posse e, após atrair dois marcadores, serve toque de calcanhar para Bernabei. Livre, o argentino levanta na medida para Borré, que sobe com estilo e cabeceia forte para estufar as redes. Bucha!

18min – UH! Gabriel Carvalho recebe de Wesley, corta para dentro e, pela esquerda da área, solta a bomba. Cleiton espalma!

20min – Muda o Inter. Com dores, Rogel dá lugar para Igor Gomes.

24min – Que tabela! Ataque colorado envolve a defesa rival até a posse chegar para Borré, que lança Thiago Maia na área. O meio-campista tenta o cruzamento para Wesley, mas a bola sai fechada e Cleiton defende.

27min – Gabriel Carvalho encontra inteligente passe rasteiro para Alan Patrick, que domina na meia-lua da grande área e bate de direita. A zaga bloqueia.

30min – Mais um escanteio para o Inter! Bernabei encontra Alan Patrick na entrelinha, o camisa 10 faz a finta no primeiro e bate de direita. Com desvio, ela sai por cima.

37min – Gol anulado! Após escanteio batido pela direita, Borré cabeceia, Fernando desvia e Gabriel Carvalho manda para as redes abertas, mas em condição irregular.

42min – Jhon Jhon empata para o Bragantino.

45min – Mais dois. Vamos a 47 no primeiro tempo.

45min – UH! Thiago Maia recebe de Bernabei e emenda de primeira, com a canhota. O meio-campista carimba a zaga e o Inter ganha escanteio.

47min – Intervalo de jogo.

Segundo tempo

0min – Jadsom na vaga de Licoln. Os mandantes mudam.

1min – Rochet! Mosquera finaliza de fora da área e o goleiro colorado encaixa sem rebote.

3min – CHEGA O INTER! Borré abre para Gabriel Carvalho, que domina pela direita e arma o chute, mas prefere a assistência para Wesley. O atacante bate e Cleiton espalma.

9min – POR CENTÍMETRO! Gol de Borré, após cruzamento de Gabriel Carvalho, é anulado por impedimento milimétrico.

11min – Duas trocas no Bragantino. Vinicinho e Arthur Souza entram nas vagas de Jhon Jhon e Mosquera.

13min – SALVA CLEITON! Alan Patrick recebe de Borré, domina com estilo e bate de trivela. O rival espalma.

15min – MAIS UM MILAGRE DE CLEITON! Alan Patrick e Bernabei tabelam, o argentino aciona Wesley e ele deixa com Borré, que aproveita a liberdade na entrada da área para soltar o foguete. O goleiro voa e manda por escanteio.

15min – Palacios é mais um a entrar no Bragantino. Sai Matheus Fernandes.

20min – UUUUUUUUH! Bernabei pressiona e força o erro na saída de bola rival. Wesley, dentro da área, fica com a sobra e mata Cleiton no domínio. Na sequência, o atacante finaliza e manda na rede, mas por fora.

21min – BERNABEI! Lateral trava chute perigoso de Vinicinho, que assustava pela direita da área alvirrubra.

23min – Vamos, Wanderson! Camisa 11 entra na vaga de Gabriel Carvalho.

23min – Borré recebe o primeiro amarelo do jogo.

23min – Gustavinho substitui Sasha no Bragantino.

24min – Por antijogo, Vinicinho é advertido com cartão amarelo.

25min – Vitinho recebe cruzamento da esquerda e cabeceia, dentro da pequena área, com enorme perigo. Tiro de meta para o Inter.

26min – Palacios acerta Borré sem bola e também é advertido com amarelo.

29min – Vitinho vira para os donos da casa.

29min – Roger muda três vezes: Enner, Bruno Henrique e Gustavo Prado vêm; Borré, Thiago Maia e Wesley vão.

GOL DO INTER!

30min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! NA RAÇA! NA GARRA! É GOOOOOOOOOOOOOOL! VALENCIAAAAAAAAA! É GOL DO INTER! ENNER VALENCIA! É O EMPATE! VAMOS, MEU COLORADO! VAMOS! Jogadaça de Bernabei pela esquerda! Próximo à linha de fundo, o argentino cruza para Bruno Henrique, que estica jogo até Prado. O meio-campista finaliza abafado por Cleiton. No rebote, Alan Patrick tenta, mas quem fuzila é Enner Valencia. De primeira, o equatoriano manda para as redes e deixa tudo igual: 2 a 2!

34min – Vitinho surge livre nas costas da zaga colorada e, cara a cara com Rochet, tenta o chute por cobertura. Forte demais, sai por cima.

37min – Wanderson solta a bomba de fora da área e Cleiton encaixa.

41min – Luan Cândido recebe o amarelo. Falta tática em Gustavo Prado.

43min – UUUUUUUUUUUUUH! QUE JOGADA DE ALAN PATRICK! O camisa 10 encontra Prado livre na grande área, e o camisa 47 bate rasteiro. Assoviando o poste, ela morre na linha de fundo.

45min – Mais seis. Vamos a 51!

51min – Partida encerrada!

Ficha técnica:
Red Bull Bragantino (2): Cleiton; Douglas Mendes, Pedro Henrique e Luan Cândido; Mosquera (Vinicinho), Jhon Jhon (Arthur Souza), Matheus Fernandes (Palacios), Lucas Evangelista, Licoln (Jadsom) e Vitinho; Sasha (Gustavinho). Técnico: Pedro Caixinha.

Internacional (2): Rochet; Bruno Gomes, Agustín Rogel (Igor Gomes), Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia (Bruno Henrique), Gabriel Carvalho (Wanderson), Alan Patrick e Wesley (Gustavo Prado); Rafael Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.

Gols: Borré, aos 11’/1ºT, e Enner Valencia, aos 31’/2ºT (I). Jhon Jhon, aos 42’/1ºT, e Vitinho, aos 29’/2ºT (B).

Cartões amarelos: Borré (I). Luan Cândido, Palacios e Vinicinho (B).

Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima (FIFA), auxiliado por Nailton de Sousa Oliveira (FIFA) e Francisco Chaves Bezerra Júnior. Quarto Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira. VAR: Rodrigo Nunes de Sá.

Estádio: Nabi Abi Chedid-SP.

Fonte SC Internacional Fotos: Ricardo Duarte