Na noite do ultimo sábado (23), a castilhense bailarina professora Ariella Oliveira, recebeu pela segunda vez o prêmio “ESTRELA DO MERCOSUL” na categoria “DESTAQUE PROFESSOR”, na premiação internacional promovida pela CIAD na Argentina, sendo um marco em sua trajetória artística.
Neste ano de 2024, novamente Ariella Oliveira, foi uma das representantes do Brasil nessa premiação na Argentina.
A ASSOCIAÇÃO DE PROFISSIONAIS DE DANÇA DE N.Ε. CORRENTINO, membro F.A.P.D – C.I.A.D, entregará o Prêmio para Ariella, no 184º Congresso Internacional de Dança, que aconteceu no dia 23 de novembro de 2024, na Cidade de Santo Tomé, Província de Corrientes, Argentina.
A CIAD (Confederação Interamericana de Dança) é a primeira Confederação de dança do mundo e neste ano comemora 40 anos de existência, sendo a MAIOR REDE DE PROFISSIONAIS DA DANÇA DO MUNDO. Sendo assim, respeitada pela sua história e ações no mundo da dança.
Em abril de 2024, Ariella Oliveira, foi convidada a fazer parte da rede como membro, podendo exercer funções como jurada, cursista e promover eventos em parceria com a CIAD. No sábado, durante a premiação, bailarina Ariella Oliveira, recebeu sua carteira de registro, e por isso, além de ontem ter sido especial pelo prêmio que à colocou entre os destacados do ano representando o Brasil, também pude oficializar que agora Ariella é OFICIALMENTE MEMBRO DA CIAD
É o quadro acadêmico propício para e presentear com o MERCOSUL STAR AWARD 2024, em reconhecimento ao seu trabalho na indústria da Dança. Esta Distinção pretende chegar àquelas pessoas que, como Gestores, Professores ou Bailarinos, mantêm viva a expressão da Arte do movimento como profissão digna e respeitada, contribuindo para uma humanidade melhor. Sendo este testemunho prestado por profissionais de dança agrupados, companheiros de estrada, pretende-se que seja mais um estímulo e que registe que o seu percurso não foi em vão.
Professora Ariella Oliveira, agradeceu a indicação por essa Confederação que tem tanto carinho em compartilhar meus trabalhos e em especial, agradeceu a Staff Arte em Dança da Escola Maria Rainha, por darem vida a sua arte e de lhe possibilitar viver experiências como essa.
Foto Divulgação (arquivo Pessoal Ariella Oliveira)
Comentários