Rumo às semifinais! No Beira-Rio, o Clube do Povo fechou a fase classificatória do Gauchão com vitória de 2 a 0 sobre o Monsoon. Disputada na tarde deste sábado (15/02), a partida contou com um gol de Bruno Henrique e outro contra para a equipe de Roger Machado, que chegou aos 20 pontos na tabela e avançou para os mata-matas com a melhor campanha dos grupos estaduais. Pela frente, o Inter enfrentará o Caxias, com o jogo de ida na Serra e a volta no Gigante!
PRIMEIRO TEMPO:
1min – ANTHONI! Rogel faz o recuo para Anthoni, mas a bola trava em uma poça e quase sobra com o ataque adversário. Goleiro colorado faz as vezes de líbero e corta pela lateral.
8min – Partida interrompida. Chove muito em Porto Alegre.
8min – Passados 23 minutos, partida retomada.
11min – Bruno Henrique faz boa jogada pela direita da grande área e cruza buscando Valencia. O equatoriano disputa com a zaga e a bola sobra na pequena área, de onde a marcação afasta antes da chegada de Borré.
28min – PÊNALTI PARA O INTER! Valencia recebe de Carbonero, ganha na corrida e arma o drible no goleiro, que atropela o atacante colorado.
30min – Max defende a batida de Borré.
34min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É GOL DO INTER! É GOL COLORADO! BRUNHO HENRIQUE É GOOOOOOOOOOOOL! BUCHA DO MEU CAMISA OITO! VAMOS! VAMOS! Carbonero fica com a posse pela esquerda da grande área e encontra excelente passe rasteiro para Borré, que faz o pivô com excelência antes de encontrar Bruno Henrique. De primeira, o camisa oito define com a canhota e abre a conta no Gigante!
36min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! É O SEGUNDO DA ACADEMIA DO POVO! LINDA JOGADA! GOL COLORADOOOOOOOO! Do campo de defesa, Victor Gabriel descola lançamento maravilhoso para Carbonero. O colombiano acelera nas costas do marcador e, já dentro da área, escolhe o passe ao chute. Ele buscava Valencia, mas o zagueiro antecipa e manda contra o próprio patrimônio. Inter 2 a 0!
43min – ESPALMA O GOLEIRO! Pela quina esquerda da grande área, Valencia domina, ganha ângulo e bate forte. Max salva!
45min – Intervalo no Gigante!
SEGUNDO TEMPO:
0min – Monson volta com troca: Adryel na vaga de Arthur.
10min – Mais uma troca no Monsoon. Sai Sidnei, entra Itaqui.
11min – UH! Borré lança Vitinho, o atacante ganha na velocidade e sai cara a cara com o goleiro. Rival cresce na saída do gol e defende.
12min – Bruno Henrique mata o contragolpe visitante com falta e recebe o amarelo.
15min – Otavio no lugar de Thomaz Gomez: terceira troca visitante.
20min – GOL ANULADO! Bernabei recebe de Valencia, solta a bomba de perna canhota e anota o terceiro. Após revisão do VAR, lance é anulado por impedimento na origem da jogada.
22min – Três trocas no Clube do Povo! Wanderson, Ramon e Thiago Maia substituem Borré, Bernabei e Bruno Henrique.
25min – UUUUUUUUUUUUH! Wanderson ignora a distância até a meta e cobra falta venenosa por cima da barreira. Max voa e espalma por escanteio!
30min – Cartão amarelo para Carlos Maia.
30min – Cris Magno e Leo Bahia são os últimos nomes chamados no Monsoon. Saíram Tony Jr e Leandro.
35min – Lucca é o quarto nome chamado por Roger! Sai Enner, de ótima atuação.
38min – MILAAAAAAAGRE DO GOLEIRO! Vitinho recebe de Carbonero e levanta na medida para Ramon. O lateral chega batendo, mas Max voa para espalmar.
39min – Yago por Carbonero: Roger completa as trocas da tarde!
41min – QUASE O GOL DO CRIA! Aguirre recupera a posse e aciona Yago, que tabela com Vitinho, recebe a devolução dentro da área e bate forte. Max agasalha.
Ficha técnica:
Internacional (2): Anthoni; Aguirre, Rogel, Victor Gabriel e Bernabei (Ramon); Ronaldo, Bruno Henrique (Thiago Maia), Vitinho e Carbonero; Borré (Wanderson) e Valencia (Lucca). Técnico: Roger Machado.
Monsoon (0): Max; João Lucas, Sidnei (Itaqui), Arthur (Adryel) e Jeder; Jhonata, Carlos Maia, Tony Junior (Cris Magno), Leandro (Leo Bahia) e Jarro; Thomaz Gomez (Otavio). Técnico: Guilherme Weisheimer.
Gols: Bruno Henrique, aos 32’/1ºT; e Arthur, contra, aos 34’/1ºT (I).
Cartões amarelos: Bruno Henrique (I). Carlos Maia (M).
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Juarez de Mello Junior e Estefani Adriati Estrela da Rosa. Quarto Árbitro: Elias da Silva Elyseu. VAR: Marcello Ignacio Domingues Neto.
Estádio: Beira-Rio.
Público: 18.394. Pagantes: 15.975. Não pagantes: 2.419
Renda: R$: 443.847,00.
Fonte SC Internacional Fotos Ricardo Duarte/S.C.Internacional
Comentários