As atenções do Inter continuam voltadas para o Brasileirão nesta nova semana. Na quarta-feira (16/04), o Beira-Rio receberá clássico nacional entre Clube do Povo e Palmeiras, a partir das 19h30. O duelo já conta com Check-In liberado e ingressos à venda para sócios e sócias. Depois, o sábado será de Gre-Nal 447 na Arena.
O lance capital da partida: na pequena área, Rogel tem o rosto chutado por David Luiz. Pênalti claro, mas ignorado pela arbitragem.
Jogo encerrado no Castelão! Em partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Inter empata sem gols com o Fortaleza. Colorado chega aos cinco pontos na tabela nacional.
PRIMEIRO TEMPO
0min – Inter chega com Wesley! O atacante tenta o passe em profundidade para Borré, que briga com David Luiz e ganha escanteio.
4min – Calebe finaliza da entrada da área e Anthoni defende sem rebote. Na sequência, lance paralisado por impedimento do ataque mandante.
7min – Moisés recebe cruzamento de Yago Pikachu e finaliza de primeira, mas pela linha de fundo.
11min – Calebe cobra escanteio pela esquerda, David Luzi desvia de cabeça e a bola sai em novo tiro de meta para Anthoni.
31min – Cartão amarelo para David Luiz. Abandonou o lance para cometer falta e impedir o contragolpe de Wesley.
34min – Pela direita, Romero cobra falta fechada. Paraguaio buscava o ângulo, mas o chute foi muito forte e saiu por cima.
39min – Lançado por Deyverson, Moisés faz o pivô para Mancuso, que finaliza de primeira. Chute bonito, mas para fora.
39min – TIROU TINTA! SERIA UM GOLAÇO! Contragolpe rápido do Inter, de Carbonero para Wesley e dele com Borré. Pela esquerda da grande área, o colombiano busca ângulo para a perna direita e bate de chapa. Triscou a trave!
41min – BOA CHEGADA! Carbonero invade a área do Fortaleza pela direita e bate cruzado. Levou perigo, mas saiu em tiro de meta.
45min – Mais três minutos. Vamos a 48 no primeiro tempo.
46min – Vitinho substitui Carbonero, que precisou deixar o campo com dores na perna direita.
48min – Intervalo no Castelão.
SEGUNDO TEMPO
6min – Moisés, de bicicleta, abre o placar para o Fortaleza.
8min – Gol anulado por impedimento do ataque adversário!
8min – Marinho substitui Moisés, que se lesionou na comemoração.
10min – UUUUUUUUUUUH! Wesley recebe de Borré e, com liberdade na direita da grande área, tenta a devolução para o colombiano. Forte demais, o passe cruza em frente ao gol e sai em tiro de meta.
11min – Vitinho recebe o amarelo. Falta em Marinho.
15min – Por simulação, Calebe é advertido com amarelo.
15min – Duas trocas no Inter! Tabata e Diego Rosa entram nas vagas de Wesley e Romero.
16min – KUSCEVIC SALVA O FORTALEZA! Borré e lançado pela direita, invade a área, corta o marcador em lindo drible de letra e bate de canhota. Kuscevic acompanha a jogada e salva de cabeça.
19min – Martinez e Zé Welison em campo no Fortaleza. Saem Calebe e Rosseto.
21min – UUUUUUUUUH! Cruzamento fechado e rasteiro de Diego Rosa. Da entrada da área, ele buscava Vitinho, mas David Luiz, no último segundo, consegue o corte.
22min – NADA? Dentro da área, Rogel tem o rosto chutado por David Luiz. Árbitro mandou seguir.
29min – Roger muda mais duas vezes: Valencia e Luis Otavio entram, Borré e Thiago Maia saem.
33min – Deyverson, por reclamação, é mais um amarelado.
34min – MILAGRE DE JOÃO RICARDO! Tabata cobra falta por cima da barreira, apesar da considerável distância, e acerta o endereço. O goleiro voa para espalmar.
35min – Lucero e Allanzinho nas vagas de Deyverson e Pikachu: trocas no time da casa.
36min – Agora, cartão amarelo para o Inter: Ramon. Acertou Allanzinho.
41min – Martinez puxa Luis Otavio pelo calção. Falta e amarelo.
45min – Mais cinco minutos de acréscimo. Jogo vai a 50 no Castelão!
49min – No banco de reservas adversário, Brenno é expulso por reclamação.
50min – Jogo encerrado.
Ficha técnica:
Fortaleza (0): João Ricardo; Kuscevic; David Luiz e Gustavo Mancha; Pikachu (Allanzinho), Rosseto (Zé Welison), Sasha, Calebe (Martinez) e Mancuso; Deyverson (Lucero) e Moisés (Marinho). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Internacional (0): Anthoni; Aguirre, Vitão, Rogel e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia (Luis Otavio), Wesley (Bruno Tabata), Oscar Romero (Diego Rosa) e Carbonero (Vitinho); Rafael Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.
Cartões amarelos: Mancuso, Deyverson, Martinez e Calebe (F). Vitinho e Ramon (I).
Cartão vermelho: Brenno (F).
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza, auxiliado por Fabrini Bevaliqua Costa e Raphael de Albuquerque Lima. Quarto Árbitro: Tarcisio Flores da Silva. VAR: Diego Pombo Lopez.
Estádio: Castelão-CE.
Fonte SC Internacional Fotos Ricardo Duarte
Comentários