A série invicta do Inter na temporada de 2025 chegou ao fim. No Beira-Rio, o Colorado foi superado pelo Palmeiras


PRIMEIRO TEMPO

2min – Weverton no chão! Após deixar a área para atuar como líbero, o goleiro acusou dores no tornozelo.

7min – Seguro, Anthoni! Vitor Roque é lançado na área colorada, mas com pouco ângulo. Atacante finaliza de perna direita e o goleiro defende em dois tempos!

8min – Tabata, de letra, aciona Bernabei na esquerda. O argentino acredita e, apesar de Richard Ríos tomar a frente, ganha o escanteio após dividida limpa.

12min – UH! Bernabei aproveita passe errado na saída de jogo visitante, domina no corredor esquerdo da intermediária de ataque e solta a bomba rasteira. Assoviando o poste, a bola sai em tiro de meta.

20min – Colorado chega pela esquerda! Valencia acelera, supera Gustavo Gómez e serve Bernabei. Já dentro da área, o argentino aposta no cruzamento rasteiro, mas a zaga antecipa Tabata.

22min – Piquerez recebe na esquerda da área colorada e finaliza rasteiro. Anthoni espalma por escanteio!

33min – Alan Patrick encontra ótimo passe em profundidade para Bruno Henrique. Dentro da área, o camisa oito tenta o passe atrás, mas Aníbal Moreno antecipa o lance e afasta.

45min – Primeiro tempo vai até 50. Placa subiu com mais cinco minutos indicados!

47min – Facundo Torres finaliza rasteiro da entrada da área e manda pela linha de fundo.

50min – Intervalo no Beira-Rio.

SEGUNDO TEMPO

0min – QUASE O GOL COLORADO! Mesmo sendo parado com falta, Alan Patrick consegue o desarme em cima de Micael e aciona Tabata. Em velocidade, o camisa 17 estica jogo para Bruno Henrique, que encontra Valencia dentro da área. O equatoriano finaliza com bloqueio, a bola sai por cima e a arbitragem indica impedimento.

2min – AMARELO PARA GUSTAVO GÓMEZ! Na entrada da meia-lua, o paraguaio empurrou Vitinho, que o deixava comendo poeira. Boa chance!

8min – Valencia acelera pela esquerda, chega rente à linha de fundo e, já dentro da área, bate rasteiro. Weverton salva, mas o árbitro indica tiro de meta, argumentando que a bola já saíra.

14min – Sai Tabata, entra Gabriel Carvalho. Mudança no Inter!

17min – Facundo Torres abre o placar para o Palmeiras.

23min – Estêvão recebe de Vitor Roque e, já dentro da área do Inter, bate colocado. Com desvio, a bola sai em escanteio.

24min – Roger muda mais duas vezes. Borré e Ronaldo substituem Vitinho e Bruno Henrique.

28min – UUUUUUUH! Alan Patrick cobra falta fechada pela esquerda, Enner desvia de cabeça e Weverton salva. Na sequência, Fernando sobre um chute no rosto, mas nada é marcado.

30min – Bruno Fuchs, Paulinho e Allan vêm a campo no Palmeiras. Saem Torres, Vitor Roque e Felipe Anderson.

33min – Roger completa as substituições da noite: Diego Rosa e Romero substituem Aguirre e Fernando.

36min – No Palmeiras, Mauricio substitui Estêvão.

30min – Última troca no visitantes: Martínez na vaga de Moreno.

45min – Jogo vai a 52. Mais sete de acréscimo!

46min – MILAGRE DE WEVERTON! Lançado por Bernabei, Valencia ganha a disputa com a zaga e finaliza de direita. Weverton cresce na saída do gol e salva!

53min – Jogo encerrado no Beira-Rio.

Ficha técnica:

Internacional (0): Anthoni; Aguirre (Diego Rosa), Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando (Oscar Romero), Bruno Henrique (Ronaldo), Bruno Tabata (Gabriel Carvalho), Alan Patrick e Vitinho (Rafael Borré); Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.

Palmeiras (1): Weverton; Giay, Micael, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno (Martínez), Richard Ríos, Estêvão (Mauricio), Felipe Anderson (Bruno Fuchs) e Facundo Torres (Allan); Vitor Roque (Paulinho). Técnico: Abel Ferreira.

Gol: Facundo Torres, aos 17’/2ºT (P).

Cartão amarelo: Gustavo Gómez (P).

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima, auxiliado por Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Felipe Alan Costa de Oliveira. Quarto Árbitro: Joanilson Scarcella de Lima. VAR: Caio Max Augusto Vieira.

Estádio: Beira-Rio.

Público: 30.665. Pagantes: 27.957. Não pagantes: 2.708

Renda: R$:707.347,50.

Fonte SC Internacional Fotos Ricardo Duarte