ACCIJUC lança seu terceiro Núcleo Setoriais em Júlio de Castilhos


Na ultima sexta-feira, 11, aconteceu na sede da Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos (ACCIJUC), o lançamento do 3º núcleo setorial da entidade. O Núcleo Agro Empreendedor está voltado para empresas e profissionais ligados ao agronegócio.

A consultoria ficará sob a supervisão da R&S Training Rural – Gestão para o Agro, e o objetivo do núcleo será o auxiliar os empresários e suas empresas no desenvolvimento por meio do conhecimento e aprimoramento dos seus negócios. Bem como, fortalecer as lideranças criadas no âmbito do núcleo primando por destacar o modelo empresarial sob um novo olhar. Outro aspecto relevante do núcleo, é criar a cultura de visibilidade para os empresários buscando estreitar relações comerciais com parceiros e demais instituições, além de promover iniciativas voltadas ao empreendedorismo.

O presidente da ACCIJUC, Júlio Cesar Batistella, deu início ao evento, agradecendo aos empresários presentes por acreditarem nesse novo projeto. Logo após, os consultores e diretores da R&S apresentaram a funcionalidade de um núcleo, e também foram definidas pautas pertinentes ao grupo.

Os núcleos setoriais da ACCIJUC (Mulheres Empreendedoras, Jovens Empreendedores e Agro Empreendedor), são ligados à FEDERASUL e ao Programa Empreender da CACB.

Fonte e fotos por: ACCIJUC