Barcelona perde para o VemKikando no jogo de ida das quartas de final da Copa Paniz de Futsal.


A cidade de Pinhal Grande recebeu o jogo de ida da 2ª Copa Paniz de Futsal com os clubes do Vem Kikando de Pinhal Grande X Barcelona de Júlio de Castilhos.

AEC Barcelona saiu em desvantagem frente o Vem Kikando na briga por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil de futsal ao perder o jogo de ida das quartas da competição, na noite da ultima sexta-feira (02), por 3 a 2.

A partida foi disputada no Ginásio Municipal de Pinhal Grande. Já o jogo de volta está marcado para o próximo dia 08 (quinta-feira), às 21h, no Ginásio Poliesportivo de Júlio de Castilhos. O Vem Kikando venceu com gols de Erick Costa e Vinicius Cessa (02), para Barcelona marcaram João Rubin e Juan Batista.

Com o resultado, o Barcelona de Júlio de Castilhos precisará vencer o jogo da volta para forçar pênaltes, na qual não há vantagem de empate. Em caso de igualdade no tempo normal, o time de Pinhal Grande se classifica.

Sabemos da dificuldade dessa fase de playoffs. O VK está com a vantagem, mas a gente vai até o final, sabendo que somos muito fortes dentro de casa. O torcedor vai nos apoiar, lotar o Poliesportivo. A gente vai trabalhar bastante para reverter essa situação — afirma o treinador do Rodrigo Nascimento Batista (Caçapava), ao final do jogo em Pinhal Grande.

Imagem reprodução Canal VK