Castilhenses vencem torneio futebol 7 beneficente na cidade de Gramado.


SER Vila Rica, foi reativado na cidade de Gramado em 2023 na modalidade futebol 7. E no ultimo domingo (13), participaram do torneio beneficente, na cidade de Gramado na serra gaúcha, onde foi arrecadado mais de meia tonelada de alimentos em prol da cidade de cruzeiro do sul, que após um ano da enchente ainda sofrem e precisam muito de ajuda. Castilhense que atuam no vila Rica é zagueiro Leandro, seu irmão Cleidomar que atua no time e treinador e conquistou vários títulos na cidade de Júlio de Castilhos e região, atacante Tiarle e o veterano Pixico que com seus 54 anos teve a honra de erguer troféu.

Leandro Silva, seu irmão Cleidomar que atuou anos de zagueiro no Milan de Júlio de Castilhos, primo Alessandro e seu Tio Clécio Mattos que também atuou no Vila Rica, formaram  desde de março desse ano de 2023 a SER Vila Rica de Gramado.

Castilhenses que residem na cidade de Gramado e Caxias do Sul, que atuavam na direção e da equipe de futebol da SER Vila Rica do Bairro Castelo Branco, em homenagem In Memória Alberi Mattos e à Altamir Mattos que por muitos anos foi vigilante da agência do Banco Bradesco, seus familiares e amigos resolveram na cidade de Gramado na serra gaúcha, reativar o Vila Rica