Iniciou na manhã da terça-feira (12), o “Projeto Judô Mãos Dadas”, sendo projeto social transforma vidas de crianças através do esporte, na Associação Beneficente Santo Antônio em Júlio de Castilhos.
A Associação Beneficente Santo Antônio, está realizando uma Ação Solidária Entre Amigos, para arrecadar fundos destinados a custear o “Projeto Judô Mãos Dadas”, sendo projeto social transforma vidas de crianças através do esporte.
Os caminhos percorridos por um atleta nem sempre são fáceis. Muitas vezes faltam o apoio e as condições mínimas para se dedicar ao esporte. Pensando nisso, a Associação Beneficente Santo Antônio, pretende com o Projeto Social Judô, de abrir portas e desenhar novas rotas para potenciais aos futuros atletas, da instituição.
Projeto Judô, no Centro Social sob a coordenação da professora Aglaia Pavani, instrutora de Judô, criadora do projeto Mãos Dadas de Santa Maria, que revelou a Judoca Maria Portela, conta conta que tem mais de mil crianças em seus tatames na região central do Rio Grande do Sul, onde aprendem, além do judô, lições de cidadania que não teriam nas suas comunidades. Projeto conta ainda com o professor e atleta Diozefer Michael Maciel
Você pode colaborar com o Projeto Judô da Associação Beneficente São Antônio adquirindo um número da ação entre amigos ao valor de R$ 20,00, com a diretoria, funcionários e professores do Centro Social. Contatos: 32711452 e ou WhastApp 55 99623 9874.
O sorteio da ação entre amigos, acontece no mês de Novembro de 2024, durante a semana de aniversário da Associação Beneficente Santo Antônio. Premiação da ação entre amigos, com retorno financeiro em 8 prêmios.
Comentários