-Coluna61: Estrada Iluminada: Nilton Moreira: “Foi sugado”


Conheço pessoas que dizem que não podem adentrar em um hospital pois que não se sentem bem. Não é porque se deparem com tristeza pelas pessoas que estão ali acamadas, mas sim dizem que ficam esgotadas mentalmente, sentindo muito cansaço, palpitações e até chegam desmaiar.

       Para alguns pode parecer mera desculpa para não ir ao hospital ou desculpa para não ter de cuidar um adoentado que está internado, mas não é isso não!

       Como somos dotados de energia, pois possuímos um fluido vital, é normal que algumas pessoas que possuem esse fluido em abundância forneçam a outras que o possuem em menor quantidade, afinal, onde encontram-se vários doentes, a energia ali é necessitada, e é transmitida de pessoa para pessoa sem nos darmos conta.

       É a mesma situação daquela que a pessoa está prestes a desencarnar, está muito mal, mas não parte, pois a sua vota estão familiares e amigos que mentalmente emitem pensamentos de que não vá embora. Então os benfeitores espirituais, através de passes magnéticos promovem uma melhoria fictícia ao adoentado, e com a melhora os parentes saem do local, momento que os amigos espirituais promovem a dispersão das energias, e o adoentado esgotando o fluido, falece.        

       Mas não é só em hospitais que pessoas perdem energia, por isso que Jesus aconselhava como consta em Mateus 10, “e, quando entrardes nalguma casa, saudai-a; e, se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; mas, se não for digna, torne para vós a vossa paz”. Agindo assim, evitamos que nosso organismo seja sugado ou absorva as energias prejudiciais que possam estar pairando pelo local.

       Devemos sempre em locais onde podemos perder energias ou absorver as negativas, ter o pensamento elevado e até buscar na prece a força para transitar em tais ambientes.

       Paz a todos.