Beleza, simpatia e carisma marcaram o evento realizado no Centro Cultural Alvaro Pinto. Em um ambiente glamouroso, nove candidatas concorreram ao título de Soberanas do município de Júlio de Castilhos na noite da última sexta-feira dia 23 de maio de 2025. O evento promovido pela Administração de Júlio de Castilhos, contou com a presença de autoridades, ex-soberanas e comunidade.
A beleza, a simpatia, a desenvoltura, a prova cultural e o desfile na passarela foram os critérios analisados pelos jurados.
Corpo de jurados formado pela castilhense Amanda Martins Bastos, Mariana Somavilla soberana de Pinhal Grande, Ricardo Bertoldo secretário Cultura, Desporto e Turismo de Ivorá, Rosane Taschetto Didoné Secretária de Educação de Tupanciretã e Taís Fabiane de Maia Flores Rosa Prefeita de Quevedos.
O evento, contou com a presença das soberanas do município de Tupanciretã, a RainhaTainá Padilha e 2ª Princesa Yasmin Digarais.
Emilly Esperidião Somavilla, de 20 anos de idade, foi coroada rainha. As princesas escolhidas foram 2ª Princesa: Pietra de Souza da Silva. 1ª Princesa: Monique de Moura Guerreiro.
O Concurso teve como objetivo eleger uma rainha e duas princesas para representar oficialmente o município de Júlio de Castilhos no período de 1º de julho de 2025 a 30 de junho de 2026. As soberanas eleitas desempenharão um papel fundamental na promoção dos valores culturais, econômicos e da beleza do município.
Soberana 2025/2026 de Julio de Castilhos RS
Rainha: Emilly Esperidião Somavilla
1ª Princesa: Monique de Moura Guerreiro.
2ª Princesa: Pietra de Souza da Silva
VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO CLICA AQUI
=]
Comentários