Parte de uma madeireira foi destruída devido a um incêndio de grandes proporções no Distrito Industrial da cidade de Júlio de Castilhos na região central do Rio Grande do Sul. Para conter as chamas, os bombeiros utilizaram 50 mil litros de água, em um trabalho que durou cerca de 4 horas.
Chamas começaram por volta de 13:30 hs da sexta-feira (21) e se espalharam rapidamente, sendo atendido de imediato e combate as chamas pela Brigada de Incêndio da fábrica de ração da Cotrijuc, localizada ao lado da madeireira que também acionaram o 6º Pelotão de Bombeiro Militar de Júlio de Castilhos e apoio Equipe da Prefeitura Municipal de Castilhos, com caminhão de combate ao fogo e operadores máquinas.
As equipes com Brigada de Incêndio da fábrica de ração da Cotrijuc, disponibilizou grande quantidade de água, evitando que o fogo se espalhasse pela por todo o prédio. Foram, retirados dois tratores do local do incêndio.
Ainda não se sabe a causa do incêndio, na madeireira Senna Madeiras de 400 metros quadrados, que ficou em 30% queimado. Não havia, nínguem trabalhando no momento do incêndio.
Conforme as equipes, a madeireira era uma das mais tradicionais da cidade. Não houve feridos, e as causas ainda serão apuradas.
=]
Comentários