Os 54º Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) são uma competição esportiva que busca estimular a prática esportiva dos alunos de escolas públicas do estado, promovendo a mobilização da comunidade escolar em prol do esporte educacional e das diversas manifestações corporais.
Na próxima quinta-feira, 22 de maio, o Estádio Municipal Miguel Waihrich Filho será palco da segunda etapa da fase municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) 2025. Desta vez, os holofotes estarão voltados para os talentos do atletismo, que prometem um verdadeiro espetáculo de força, velocidade e técnica.
Estudantes das redes municipal, estadual e federal disputarão provas nas modalidades de corrida, salto e arremesso. A programação tem início às 8h, com uma agenda intensa de competições ao longo do dia.
A expectativa é de grandes disputas e superação de limites, em um evento que valoriza o esporte escolar e promove a integração entre alunos de diferentes instituições de ensino. Os jovens atletas buscarão não apenas medalhas, mas também o orgulho de representar suas escolas com garra e determinação.
Com obstáculos a serem vencidos tanto nas pistas quanto nas próprias jornadas esportivas, a etapa de atletismo do JERGS 2025 promete emoções e muitos momentos marcantes no cenário esportivo escolar de Júlio de Castilhos.
Júlio de Castilhos, realizou no inicio do mês a etapa de Futsal categoria infantil masculino e feminino, e categoria juvenil masculino e feminino,
Imagens arquivo ilustrativas
Comentários