No ultimo sábado, 17, foi realizada a Mateada Solidária, um evento marcado por gestos de empatia e união em prol dos que mais precisam. A iniciativa do Gabinete da Primeira-Dama e da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação contou com a presença do Vice-Prefeito, senhor José Antônio Razia, representando o Prefeito Municipal, senhor Bernardo Quatrin Dalla Corte; da Primeira-Dama, senhora Marciane Ceolin Dalla Corte; de secretários municipais; do Presidente do Legislativo, senhor Adriano Meneghel Martins; além de representantes de entidades como o CCMI, ASR e a ACCIJUC.
Durante o evento, foram entregues doações de roupas e cobertores arrecadadas, que beneficiarão famílias em situação de vulnerabilidade. A ação também contou com apresentações artísticas, proporcionando um momento de cultura e entretenimento ao público presente, que compareceu em grande número, demonstrando o espírito solidário da nossa comunidade.
A Mateada Solidária reforça a importância da colaboração entre o poder público, entidades civis organizadas e a população, promovendo ações que fazem a diferença na vida das pessoas.
A Campanha do Agasalho 2025 traz como lema: “Unir, Cuidar e Aquecer!” – uma extensão do slogan da Administração Municipal – Gestão 2025–2028: “Unir, Cuidar e Crescer!”
Salientamos que a campanha não se encerra por aqui: as doações podem ser feitas durante todo o ano.
=]








Fotos e texto: José Maria / Assessor de Imprensa PMJC
Comentários