O Consórcio Construtor ViaSul, formado pelas empresas Odebrecht Engenharia e Construção (OEC) e PowerChina, está com 260 vagas de emprego abertas para atuação nas obras da rodovia BR-386, nas cidades de Tio Hugo, Soledade, Fontoura Xavier, Marques de Sousa, Lajeado, Triunfo e Montenegro, no Rio Grande do Sul.
Há vagas para Armador(a), Carpinteiro(a), Pedreiro(a), Ajudante, Motorista de caminhão basculante, Operador(a) de motoniveladora, Operador(a) de retroescavadeira, Operador(a) de rolo compactador e Operador(a) de trator de esteira.
Além do salário, são oferecidos benefícios como vale-refeição, alojamento e transporte.
Para se candidatar, basta enviar o currículo para: [email protected].
Importante: as empresas do Consórcio Construtor ViaSul ressaltam que não exigem qualquer contrapartida financeira dos interessados em suas vagas de emprego. Esteja atento e evite golpes.
Sobre a OEC
Com 80 anos de história, a OEC é a maior construtora de infraestrutura do país, de acordo com o mais recente Ranking da Engenharia Brasileira, publicado pela revista O Empreiteiro. É responsável pela execução de mais de 3 mil obras em 38 países ao redor do mundo, a exemplo de usinas, metrôs, ferrovias, pontes, aeroportos e refinarias. Em 22 oportunidades teve obras premiadas com o Global Best Projects, concedido pela revista norte-americana ENR – Engineering News-Record, sendo considerada a mais relevante distinção da engenharia mundial. Nos últimos cinco anos, a empresa conquistou mais de R$ 20 bilhões em novos contratos. Desde 2021, é certificada com a ISO 37001, que atesta práticas antissuborno e de Integridade em nível internacional. Em 2022, recebeu o selo Infra+ Integridade, oferecido pelo Ministério da Infraestrutura, e, em 2023, obteve o Selo Pró-Ética, iniciativa da Controladoria-Geral da União (CGU) e do Instituto Ethos que visa a promoção de um ambiente corporativo mais ético, íntegro e transparente. Atualmente, emprega cerca de 13 mil pessoas de diferentes nacionalidades em mais de 30 obras espalhadas por países das Américas e da África.
Informações por
Vinícius Oliveira
Loures
Imagem ilustrativa Freepik
Comentários