Tupanciretanenses ganham nova vida após carro capotar na Faixinha


Durante a madrugada do sábado, próximo das 3 horas, dois jovens, ambos de 25 anos viveram uma experiência de ter “uma nova vida” na Faixinha, RSC-392 sentido BR-158.

Um Ford New Fiesta Sedan conduzido por Uéliton Cella capotou várias vezes na margem da via, após um animal atravessar a rodovia e colidir na roda traseira do veículo, forçando o condutor a executar a perda do controle do veículo, pois o mesmo tentou fazer uma manobra para desviar de uma capivara, relatou o jovem para a redação desta emissora.

Após o acidente, os jovens não obtiveram sinal de telefonia para chamar ajuda, e distantes de Tupanciretã, tiveram de caminhar na margem até o amanhecer, para conseguir auxílio e chamar o guincho. Uéliton alega que o uso do cinto de segurança foi fundamental, e relatou que ambos os jovens tiveram apenas lesões leves, não precisando de internação.

O carro não teve perda total, porém passará por intensa avaliação. Ambos retornavam de Cruz Alta, cidade aonde Uéliton atua profissionalmente. Brigada Militar e SAMU não foram acionados.

 

Fonte: Rádio Tupã FM 97.1

Foto: Uéliton Cella