Copa RS Futsal: Macléres/Barcelona 3 a 3 Império: Figueira goleia Santa Cruz


Jogos de ida da quartas de finais Copa RS Futsal Federação Gaúcha de Futsal neste domingo 10/10/2021 

Macléres/Barcelona, ficou no empate em 3 a 3 com a SRES Império pelo jogo de ida das quartas de final da Copa RS, realizado no ultimo domingo (10), na cidade de Itaqui. Macléres/Barcelona, saiu vencendo por 2  a 0 mas a equipe do Império virou o jogo em 3 a 2, mas o time de Júlio de Castilhos comandado pelo técnico “Caçapava” se recuperou e conseguiu igualar o placar da partida faltando 01:09 minuto do final do jogo, deixando o confronto em aberto para o jogo de volta, que ocorre em Júlio de Castilhos.

O figueira FC de Tupanciretã no jogo de ida, jogou em casa no domingo (10) as 18:00 hs, contra Santa Cruz Futsal da cidade de Santa Cruz do Sul e goleou pelo placar 9 a 3.

A partida de ida  ida, disputado Rabelo e BGF, aconteceu no dia 25 de setembro e terminou empatado em 03 a 03.

A partida de ida do confronto entre AVGF e Canoas está marcado para a quarta-feira, dia 13 as 21:00 hs em Caxias do Sul.

Antes das partidas deste domingo iniciarem, realizar um ato de apoio a árbitro Rodrigo Crivellaro, durante o minuto de silêncio se agacharam e levantaram o apito bem ao alto, frisando que a violência precisa acabar.

Os jogos da volta, estão marcados para o próximo domingo 17 de outubro.